“Em 2010, quando decidimos criar a Elenco Produções, já trazíamos muita bagagem. O facto de termos passado grande parte da infância e adolescência numa academia de música marcou-nos para sempre. Fazíamos parte de um grupo de jovens apaixonados pela música, pela dança, pelo teatro, que não perdia uma oportunidade de levar a palco grandes produções. Passámos anos rodeados de excelentes professores e tivemos colegas com talentos incríveis. Compositores, músicos, atores, bailarinos, técnicos, muitos deles que, hoje em dia, estão em lugar de destaque no mundo das artes. Neste cenário, pareceu-nos lógico criar uma empresa e foi muito fácil escolher a equipa certa para trabalhar.”

Bruno Galvão e João Ribeiro

A Elenco


Somos uma equipa de produção artística e cultural, com valências nas áreas da música, dança, teatro e poesia, sendo o core business a criação e produção de obras de teatro musical. Não contamos apenas com artistas profissionais e apaixonados. Contamos com uma equipa criativa e de produção, com soluções à medida de cada situação, com o compromisso da excelência. Temos uma estrutura que permite responder a todas as solicitações, com a maior eficácia, transparência, qualidade e profissionalismo.

A nossa Missão



Se tivéssemos que definir a nossa missão em apenas duas palavras, elas seriam “qualidade” e “reconhecimento”. O que nos move é criar e apresentar espetáculos de qualidade e obter o reconhecimento do nosso público. O mais importante é proporcionar momentos únicos a plateias cheias. Queremos dignificar o teatro no nosso país, criar as condições necessárias e merecidas a equipas técnicas e artísticas, dar oportunidade à imaginação e ao talento de atores e criadores. O teatro, a música, a dança devem chegar a todos e a todo o lado. Orgulhamo-nos de ter apresentado, numa ação pioneira em Portugal, um musical acessível a uma plateia invisual. Apresentámos vários espetáculos com interpretação simultânea em língua gestual portuguesa. Sabemos que a fantasia, a luz e a magia do espetáculo trazem felicidade, fazem sorrir e nos levam a voar para lá do nosso dia-a-dia. Não há nada melhor que um “e viveram felizes para sempre”.